NAP abre inscrições para Curso Preparatório de Contabilidade
Objetivo é preparar profissionais graduados em Ciências Contábeis para Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade. Inscrições abertas até 9 de dezembro.
O Núcleo de Aprimoramento Profissional (NAP) em parceria com o curso de Ciências Contábeis da FAG está promovendo o Curso Preparatório para o Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade. O curso tem por objetivo preparar profissionais graduados em Ciências Contábeis, que necessitem de revisão dos conteúdos vistos na graduação com o intuito de se prepararem para o Exame de Suficiência. As inscrições devem ser realizadas na tesouraria da faculdade até o dia 09 de dezembro.
As aulas, que acontecerão entre os dias 09 de janeiro e 10 de março, serão realizadas de segunda a sexta-feira à noite e aos sábados em período integral, no Campus da FAG. O investimento para o curso será de três parcelas de R$ 489,00 e o pagamento é apenas no cheque.
O Exame de Suficiência é aplicado aos bacharéis de Ciências Contábeis, que somente poderão exercer a profissão de Contador após a aprovação no exame. O índice mínimo de aprovação é de 50 por cento de acertos na prova. Dessa forma o curso preparatório fará a revisão dos conteúdos que serão exigidos no exame, com aplicação de exercício na forma de simulados.
Para mais informações acesse o edital ou pelo telefone (45) 3321-3964.
Nota de Pesar
23
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Centro FAG terá horário de atendimento especial em dezembro e janeiro
22
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Docente do curso de Direito tem tese aprovada no 1º Congresso do Superior Tribunal de Justiça
19
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Centro FAG promove Semana de Formação Docente com atividades presenciais e virtuais
18
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Fundação Assis Gurgacz realiza 9ª edição do Aprendiz de Ouro
18
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Colaboradores participantes do Projeto Formar para Transformar recebem primeira certificação
16
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Professora e egressa de Fonoaudiologia é aprovada em Mestrado em Letras
16
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
FAG Toledo terá horário especial de atendimento para o fim de ano
15
Dezembro
2025 Toledo
2025 Toledo
Arquitetura e Urbanismo do Centro FAG se antecipa a novas diretrizes do MEC
12
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Novo livro reúne pesquisas de acadêmicos de Administração
10
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Primeira formatura no estilo americano em Cascavel faz história no High College do Colégio FAG
09
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Palestra com Dado Schneider encerra o ano letivo da Pós-Graduação FAG
08
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel