Semana Pedagógica é aberta com boas-vindas e planejamento para o ano
Na volta dos docentes aos trabalhos, reuniões com diretores e coordenadores, além de novidades para 2012
Foi aberta, ontem, a programação de atividades dos professores e coordenadores dos cursos da FAG e da Dom Bosco, com o início da Semana Pedagógica. Em um primeiro momento, foi realizada uma reunião com a equipe de coordenação das graduações e a diretoria da instituição, na qual foram apresentadas as novidades e perspectivas para o ano letivo. Durante a noite, foi a vez de os professores serem saudados, no Auditório do Bloco 1, com o Diretor Geral, Sérgio de Angelis, e o Diretor Acadêmico, Afonso Cavalheiro Neto, recepcionando-os. Na sequência, o colegiado de cada curso reuniu-se para discutir o planejamento e outros detalhes com os respectivos coordenadores.
Dentre as novidades, no curso de Comunicação Social e de Pedagogia, foram apresentados os novos coordenadores, Alessandra dos Santos e Paulo Fachin, respectivamente. Na equipe pedagógica da instituição, a coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo e de Design de Interiores, Solange Smolarek Dias, foi anunciada como a responsável pela Coordenação de Planejamento, um setor criado para trabalhar em conjunto com a Direção Acadêmica e os Núcleos de Apoio. “É um trabalho que visa a melhorias didático-pedagógicas, busca conectar a estrutura organizacional com o colegiado através de um contato constante com os coordenadores das graduações”, considera Solange.
A programação da Semana Pedagógica segue com trabalhos específicos do colegiado de cada curso, até a sexta-feira. A partir da próxima segunda-feira, iniciam-se as atividades conjuntas, com as palestras.
Nota de Pesar
23
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Centro FAG terá horário de atendimento especial em dezembro e janeiro
22
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Docente do curso de Direito tem tese aprovada no 1º Congresso do Superior Tribunal de Justiça
19
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Centro FAG promove Semana de Formação Docente com atividades presenciais e virtuais
18
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Fundação Assis Gurgacz realiza 9ª edição do Aprendiz de Ouro
18
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Colaboradores participantes do Projeto Formar para Transformar recebem primeira certificação
16
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Professora e egressa de Fonoaudiologia é aprovada em Mestrado em Letras
16
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
FAG Toledo terá horário especial de atendimento para o fim de ano
15
Dezembro
2025 Toledo
2025 Toledo
Arquitetura e Urbanismo do Centro FAG se antecipa a novas diretrizes do MEC
12
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Novo livro reúne pesquisas de acadêmicos de Administração
10
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Primeira formatura no estilo americano em Cascavel faz história no High College do Colégio FAG
09
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel
Palestra com Dado Schneider encerra o ano letivo da Pós-Graduação FAG
08
Dezembro
2025 Cascavel
2025 Cascavel