Direito é reconhecido com nota 4 pelo MEC
O curso de Direito, recebeu a visita dos avaliadores do Ministério da Educação e Cultura (MEC) nos dias 04 e 05 de Maio, para a avaliação de reconhecimento, recebendo a nota 4,3, em uma escala que vai de 0 até 5.
Das dimensões avaliadas o curso obteve ainda pontuação máxima na atuação do colegiado, pelo Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), nas atividades desenvolvidas junto ao Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania – CEJUSC de Toledo, através da participação dos estudantes no Mutirão do Estrangeiro e no Casamento Coletivo, biblioteca e Núcleo Docente Estruturante (NDE).
Para a coordenadora do curso, professora, Camila Milazotto Ricci, essa avaliação representa “o empenho dos professores, que sempre estão dispostos a auxiliar, propondo cursos de extensão e pesquisa, fomentando junto aos acadêmicos uma formação mais completa para um profissional de direito”. Para finalizar, Camila, se diz muito satisfeita com o resultado alcançado.
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel