Estudantes de Comunicação Social prestigiaram palestra sobre StartUp
Na segunda-feira (18), os estudantes dos cursos de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo e Publicidade e Propaganda participaram de uma palestra sobre StartUp com o consultor do Sebrae, Adriano Luiz Spanhol.
O desejo de muitos jovens empreendedores em transformar o mundo com uma ideia inovadora de negócio atualmente está ao alcance de todos. Durante a palestra, Adriano explicou e mostrou inúmeras empresas que conseguiram se erguer rápido por meio de StarUps utilizados corretamente. A apresentação consistiu em conceitos de empreendedorismo e a diferença entre empresas tradicionais e startup, etapas para construção de uma startup e fatores comportamentais.
Graduado em Ciência da Computação pela Universidade do Oeste do Paraná (Unioeste), de Foz do Iguaçu, atuou como empresário na área de tecnologia por 7 anos e de consultoria por 3 anos, trabalhou também com inteligência artificial, processo de inovação, empreendedorismo inovador e atualmente é consultor na linha de startups e inovação.
Se você pensa em entrar para o ramo da inovação, o Desafio Universitário do Sebrae pode ajudar, clique aqui para saber mais.
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel