Curso de Pedagogia está apoiando os jogos do VII Campeonato Brasileiro de Handeb
Nos dias 30 e 31 de outubro, 01 e 02 de novembro, Toledo vai sediar os jogos do VII Campeonato Brasileiro de Handebol em cadeiras de rodas e o curso de Pedagogia está apoiando o evento com a arrecadação de alimentos não perecíveis e com a participação dos alunos auxiliando na organização das atividades durante o campeonato.
Mais de 150 atletas de todo o Brasil vão estar em Toledo. O representante da Associação Toledana de Handebol em Cadeira de Rodas, professor de Educação Física e Técnico do time de Toledo, Anderson Cêroni Cândido e o coordenador técnico do evento, Ricardo Alexandre de Souza, conhecido como Ricardinho, estiveram com os acadêmicos do curso pedindo apoio e participação.
Todos podem participar. Você pode contribuir enviando alimentos não perecíveis como arroz branco, feijão carioquinha ou preto, macarrão, óleo de soja, leite longa vida (leite em caixinha), café e açúcar. Os alimentos serão utilizados para as refeições dos atletas.
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel