Estudantes de Comunicação Social participaram da gravação do Programa do Jô
No dia 7 de dezembro, os estudantes do curso de Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda e de Jornalismo da Faculdade Sul Brasil (Fasul) participaram da gravação do Programa do Jô, da Rede Globo de Televisão, em São Paulo.
A organização do Programa do Jô disponibilizou as vagas onde foram gravados três programas que serão exibidos de acordo com o cronograma disponibilizado pela emissora.
O primeiro deles, exibido na terça-feira, 8 de dezembro, o ator Cláudio Lins comentou a respeito do espetáculo musical “O beijo no asfalto”, clássico de Nelson Rodrigues. O ator também contou como conheceu a esposa Alexandra di Calafiori. No mesmo dia, o segundo entrevistado foi o médico Esper Kállas que falou sobre o zika vírus, transmitido pelo aedes aegypti. Assista o programa na íntegra clicando aqui.
O segundo programa gravado vai ao ar na terça-feira, dia 15 de dezembro com a participação do cantor Gustavo Lima e da atriz Laura Cardoso.
No terceiro programa que vai ao ar na quinta-feira, dia 17 de dezembro, participaram o ator Thiago Lacerda e o escritor e poeta, Bráulio Bessa.
Durante a viagem, os estudantes visitaram as instalações da Fundação Padre Anchieta, no Centro Paulista de Rádio e TV Educativas Roberto Costa de Abreu Sodré, mais conhecida como TV Cultura. Na visita, os alunos conheceram a redação do Jornal da Cultura, estúdio do programa Roda Viva, dentre outros ambientes.
Para a estudante do 5º período de jornalismo, Daiany Borges, visitar a TV Cultura foi a realização de um sonho. “Cresci assistindo toda a programação da emissora. Foi incrível, me senti como uma criança em uma loja de doces, não sabia o que fazer primeiro, saímos da nossa pequena bolha de cidade pequena e passamos a conhecer uma bolha bem maior”, explicou a estudante.
Além de visitar o estúdio da Rede Globo e da TV Cultura, os estudantes conheceram a agência de publicidade Full Jazz, considerada uma butique criativa especializada em propaganda, branding, eventos, promoções, ambiente digital, ponto-de-venda e endomarketing, todos em modelos flexíveis inspirados em bandas de jazz.
Para ver mais fotos da viagem, clique aqui.
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel