Simpósio de Sustentabilidade e Contemporaneidade: inscrições prorrogadas
O evento é aberto a todos os interessados: acadêmicos, professores e demais pesquisadores
O Simpósio de Sustentabilidade e Contemporaneidade nas Ciências Sociais do Centro Universitário FAG chega, neste ano, à 5ª edição. Realizado pela Coordenação de Pesquisa e Extensão - COOPEX, o evento é organizado anualmente para e divulgação de pesquisas e conhecimentos científicos. O período para inscrições foi prorrogado e segue até a próxima sexta-feira (16). O procedimento deve ser feito pelo link.
O Simpósio tem por objetivo criar oportunidades para debates e divulgação de trabalhos elaborados no meio acadêmico, com enfoque principal voltado à sustentabilidade no desenvolvimento social e contemporâneo. O evento é aberto a todos os interessados: acadêmicos, professores e demais pesquisadores. Para mais informações, acesse a página.
As inscrições para apresentação de trabalhos custam R$ 40,00 e dão direito à submissão de quatro trabalhos. Caso o aluno queira submeter mais algum trabalho, ele poderá fazer uma inscrição de trabalho extra ao custo de R$ 10,00. Para este ano de 2017, o Simpósio de Sustentabilidade e Contemporaneidade tem uma novidade, junto com o evento acontecerá a primeira edição do TEDx Centro Universitário FAG, com palestrantes de diversas áreas que se revezarão no palco no dia 21/06/2017.
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel