Administrativo Clínicas FAG: nosso cartão de visitas para centenas de pacientes todos os dias
O grupo está de uniforme novo, colorido e cheio de vida, para combinar com o humor e o amor com que cada um exerce sua função
Quando um paciente liga ou quando chega às Clínicas FAG, o atendimento é feito por eles. A equipe de 15 colaboradores que fazem parte da administração da unidade de saúde, localizada no campus da FAG, é a responsável por oferecer o primeiro atendimento aos milhares de pacientes de 120 municípios das regiões oeste e sudoeste, que passam por aqui todos os meses. E o melhor cartão de visitas da instituição é o serviço acolhedor prestado por eles.
O grupo é comandado por Tatiane Mantovani, Encarregada Administrativa, que está na Clínica desde 2008. A regra é tornar o ambiente favorável para o tratamento dos pacientes. "As pessoas buscam acolhimento, por isso, fazemos questão de, desde a chegada, sermos receptivos. Faz diferença e os pacientes, inclusive, comentam que gostam de vir aqui, que se sentem em casa. As pessoas se importam, se preocupam, sabem da história um pouquinho de cada um. Existe uma relação de amizade com os pacientes", conta Tatiane.
Dos 250 pacientes que em média passam por dia nas Clínicas, boa parte é de pessoas com mobilidade reduzida ou amputadas. Cristiane Rohr Wayhs há 9 anos está nas Clínicas e tem mais contato com esses pacientes. Ela é responsável pelo Financeiro do Centro de Reabilitação e auxilia no trabalho de entrega de próteses e de cadeiras rodas - trabalho propiciado pela parceria com o Sistema Único de Saúde (SUS). "Os pacientes às vezes vêm totalmente desanimados, porque perderam um membro, a mobilidade, e a gente os vê saindo daqui com as próteses, com as cadeiras motorizadas. Nós vemos esperança nos olhos deles", conta.
No balcão da recepção é de onde vem o primeiro contato e também o primeiro sorriso. Edna Cornélio está prestes a completar 4 anos trabalhando nesse setor das Clínicas. Ela passa alegria até no jeito de falar. "Sempre tem que atender bem não importa quem seja. Gosto muito do contato do público, gosto de tentar ajudar. A gente até passa a se envolver, cada um tem sua história. As pessoas querem atenção e se sentem agradecidas", expressa.
O grupo está de uniforme novo, colorido e cheio de vida, para combinar com o humor e o amor com que cada um exerce sua função.
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel