Alunos FAG visitam o SESI de Toledo
A participação contou com a presença dos estudantes do curso para falar sobre as profissões.
Sair da escola para ingressar no curso superior pode trazer muitas dúvidas aos estudantes do ensino médio. Por isso, no último dia 23, alunos de vários cursos do Centro Universitário FAG Toledo fizeram uma visita ao SESI da cidade para apresentar a instituição aos estudantes dos segundos e terceiros anos. A dinâmica foi importante para explicar sobre o mercado de trabalho e tirar algumas dúvidas sobre os cursos.
?Essa foi uma das dinâmicas de exposição de cursos mais interessantes que já participei. A atividade realizada desta vez, de sentar perto e dos alunos, me apresentando como acadêmico da instituição, fez com que a mensagem ficasse mais próxima do real na visão deles?, conta um dos representantes da FAG e aluno do curso de Publicidade e Propaganda, Daniel Felipe.
Ouvir o relato de um aluno FAG sobre os cursos e o dia a dia na instituição faz com que o adolescente se sinta mais seguro na escolha da faculdade e do curso.
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel