Egresso de Engenharia de Controle e Automação doa à biblioteca livros de sua autoria
Alberto Noboru Miyadaira já escreveu três livros
Depois de ter tido uma passagem brilhante pelo curso de Engenharia de Controle e Automação do Centro Universitário FAG, o egresso, Alberto Noboru Miyadaira continua dando orgulho à Instituição. Ele esteve no campus da FAG, nesta semana, e doou à Biblioteca o seu livro mais recente: "Microcontroladores ARMTM CortexTM - M3".
Este é o terceiro livro escrito por Noboru, que se formou no Centro FAG em 2007. Outra obra de sua autoria também já foi doada por ele à Biblioteca da FAG no ano de 2009, intitulada: "Microcontraladores PIC 18". "São livros técnicos bastante importantes para a formação nessa área. Além de estar divulgando meu trabalho, estou ajudando na preparação dos acadêmicos", conta.
Noboru é Mestre em Engenharia Elétrica pela Unicamp e, pela mesma Universidade, é Doutorando também em Engenharia Elétrica, com a linha de pesquisa associada à robótica. Ele tem vindo buscar os livros de referência no acervo do Centro FAG e não esconde o carinho que tem pela Instituição. ?Tenho muita gratidão pela FAG. A Jaqueline Gurgacz [Pró-Reitora Administrativa] e o Coordenador Vânio da Maia me proporcionaram várias oportunidades, tenho um carinho imenso por eles e pela FAG como um todo. Sempre faço questão de falar que me formei aqui?, ressalta.
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel