Trabalhos de Medicina são apresentados em Congresso no Cazaquistão
Como Presidente do Comitê de Educação Médica da Sociedade Mundial de Cirurgia de Cirurgia Cardiotorácica, Rui Almeida realizou também uma conferência
O 27º Congresso da Sociedade Mundial de Cirurgia Cardiotorácica (WSCTS) aconteceu em Astana, no Cazaquistão entre os dias 01 e 03 de setembro. O Coordenador de Medicina do Centro Universitário FAG, Rui Almeida, marcou presença apresentando trabalhos e também como conferencista.
Foram dois trabalhos apresentados: "What variables predicted mortality in redo mitral valve? A 20 years experience of a single surgeon" ("Quais variáveis são preditivas de mortalidade em reoperações de valva mitral - Um relato sobre a experiência de 20 anos de um mesmo cirurgião"), de autoria do acadêmico do último ano de Medicina da FAG, Daniel Almeida; e "What should be done in patients with carotid artery disease to be submitted to CABG?" ("O que deve ser feito em pacientes com doença arterial carótida a serem submetidos à Cirurgia de Revascularização do Miocárdio?"), do aluno do 6º período de Medicina da FAG, Filipe Almeida.
Como Presidente do Comitê de Educação Médica da Sociedade Mundial de Cirurgia de Cirurgia Cardiotorácica, Rui Almeida realizou também uma conferência com o tema "Educação em Cirurgia Endovascular".
E a volta para casa aconteceu com uma boa notícia: no evento foi aprovada, por unanimidade, a cidade de Foz de Iguaçu como sede do 32° Congresso da Sociedade Mundial de Cirurgia Cardiotorácica, em 2022.
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel