11 de Outubro de 2017 - 16:37
Acadêmicos da FAG apresentam proposta de aplicativo no Startup Day
Na oportunidade eles tiveram contato com vários investidores-anjos da região

No último sábado (07), os acadêmicos Matheus Roger Godoy Aleixo e Sidimar Henning, do curso de Sistemas de Informação, e Silene Tais Brondani, do curso de Agronomia, acompanhados da professora Luciana Ferraz, representaram o Centro Universitário FAG no evento promovido pelo SEBRAE "Startup Day". O evento foi idealizado pelo SEBRAE e aconteceu simultaneamente em todo o Brasil. Foi um dia de troca de experiências, conhecimento, inovação e negócios.

Os alunos apresentaram uma proposta de startup - o App Tecsafra. Na oportunidade eles tiveram contato com vários investidores-anjos da região. Um grupo de acadêmicos do curso de Engenharia de Controle e Automação também esteve presente no evento.

A professora Luciana Ferraz teve oportunidade de falar sobre as atividades empreendedoras que estão sendo desenvolvidas na FAG, como a participação no Startup Garage, que acontece numa parceria entre a Instituição de Ensino e o SEBRAE, e o Centro de Empreendedorismo. Cerca de 100 pessoas participaram do evento e aproximadamente 20 propostas de startups foram apresentadas, algumas já em processo de incubação pela Fundetec.

Avenida Ministro Cirne Lima, 2565 | Jardim Coopagro | Toledo | Paraná | Phone +55 (45) 3277-4000 | CEP 85903-590