Design Gráfico e Publicidade e Propaganda ganham reforço no acervo da Biblioteca
Os novos livros complementam a bibliografia do 3º e 4º períodos de Design e entrarão também na nova matriz curricular de Publicidade
Os cursos de Design Gráfico e Publicidade e Propaganda do Centro Universitário FAG receberam uma grande remessa de livros recentemente. A Instituição garantiu para as graduações 20 novos títulos, que vão complementar a bibliografia do 3º e 4º períodos de Design e entrarão também na nova matriz curricular de Publicidade.
A Coordenadora dos cursos, Laila Rotter Schmidt, destacou a relevância das obras. "É um material para aprofundamento. São temas contemporâneos. Como nossa área é muito dinâmica, é muito importante manter a bibliografia atualizada e em sintonia com o que está no mercado", detalha.
De acordo com a Coordenadora da Biblioteca, Eliane Teresinha Loureiro, os livros passaram por um processo técnico: foram carimbados, receberam o sensor antifurto, foram indexados, classificados, catalogados e colocados no sistema, à disposição para consulta dos alunos.
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel