Cursos da FAG participam de Dia de Integração no Colégio José Orso
Estiveram no evento os cursos de: Nutrição, Jornalismo, Fotografia, Psicologia, Enfermagem, Farmácia, Fonoaudiologia e Letras
O Centro Universitário FAG esteve representado por vários cursos no Dia de Integração com a Comunidade no Colégio Estadual José Ângelo Baggio Orso, localizado no bairro Guarujá em Cascavel. Durante o dia todo, graduações da instituição desenvolveram atividades com os participantes. Estiveram no evento os cursos de: Nutrição, Jornalismo, Fotografia, Fisioterapia, Psicologia, Enfermagem, Farmácia, Fonoaudiologia e Letras.
O curso de Nutrição realizou orientações sobre uma alimentação equilibrada, destacando os níveis de concentração de açúcar e sódio, por exemplo, em alguns produtos e o quanto eles fazem mal à saúde. A graduação em Enfermagem tirou dúvidas dos alunos e demais participantes sobre DST`s (Doenças Sexualmente Transmissíveis). O curso de Farmácia ficou responsável por aferir a pressão e fazer testes de glicemia. A graduação em Psicologia levou testes de memória e aptidão, fazendo, de forma divertida, avaliações psicológicas. O curso de Fonoaudiologia realizou um trabalho de audiometria. A graduação em Fisioterapia também realizou atividades com os alunos. Acompanhados do professor, Marcelo Taglietti, os acadêmicos fizeram orientações e exercícios para postura.
Os cursos de Fotografia e Jornalismo também estiveram presentes. Eles ministraram uma oficina de Fotografia para os estudantes. A graduação em Letras participou do evento com orientações sobre uma boa redação para o Enem e vestibulares.
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel