10 de Novembro de 2017 - 17:18
Formandos e professores de Contábeis são homenageados em Aula da Saudade
A atividade foi organizada pelo professor Josnei de Oliveira da Silva

Formandos e professores do curso e Ciências Contábeis do Centro Universitário FAG participaram na noite de quarta-feira (08) da Aula da Saudade. O encontro foi marcado na sala em que os acadêmicos frequentaram no último ano da graduação. A atividade foi organizada pelo professor Josnei de Oliveira Silva. "Esse momento é preparado para que eles sintam saudade mesmo. Saudade das aulas, da faculdade e de todo que vivenciaram nesse período de graduação", relata.

Todos foram pegos de surpresa quando assistiram aos vídeos com depoimentos dados por familiares. Após as mensagens, mais uma surpresa: os formandos puderam agradecer pelas lindas palavras recebidas pessoalmente, pois os pais, namorados e amigos vieram até ao Centro FAG participar desse momento de recordações.  "É um momento de muita alegria pra gente. Emoção a cada segundo. Durante esses 4 anos pensamos em desistir , foi cansativo, mas foi muito bom. Só pelas amizades que fizemos aqui, valeu a pena", descreve Fabiele Berck

Os professores também foram homenageados e receberam os convites para Nome de Turma, Paraninfo e Patrono. A coordenadora, Marcia Kounrouzan, conta que sempre exigiu muito dos alunos. "Esse é meu jeito, cobro bastante. E o resultado vemos no último período, com pessoas capazes e preparadas para enfrentar o mercado de trabalho. Homenagear os professores é homenagear diretamente a mim, e isso é muito especial. Cada escolha é feita pensando no melhor do aluno. Desejo sucesso a todos", declara.

Avenida Ministro Cirne Lima, 2565 | Jardim Coopagro | Toledo | Paraná | Phone +55 (45) 3277-4000 | CEP 85903-590