Aula da Saudade reúne formandos do curso de Direito do Centro FAG
As turmas do Matutino e Noturno foram homenageadas por pais e amigos com depoimentos carinhosos
Formandos do curso de Direito do Centro FAG, períodos Matutino e Noturno, participaram da Aula da Saudade. A atividade, coordenada pelo professor, Josnei de Oliveira da Silva, aconteceu na segunda (20) pela manhã, e na terça (21) à noite, nos Auditórios do Bloco I e IV.
Os alunos foram homenageados pelo professor com um vídeo especial, em que retratou a trajetória das turmas. Já os familiares e amigos, além de marcarem presença, produziram vídeos com depoimentos. O pai dos formandos Vitor e Jéssica Gomes, Seo Valdecir Ferreira Gomes, fez questão de agradecer os professores que muitas vezes, durante a graduação, fizeram o papel de pais. "Queremos dizer que muitas vezes transferimos nossa responsabilidade de pais para que vocês tomassem conta e dessem continuidade na formação desses grandes profissionais. Vocês não formaram apenas alunos, formaram cidadãos", aponta.
"No decorrer de tudo e olhando um pouco para trás, a gente não consegue se lembrar de tudo, mas as coisas ruins e principalmente as boas, precisamos guardar pra sempre e crescer com isso. Entre nós alunos e professores, se criou um sentimento muito bonito que é a lealdade. Agradecemos muito pela noite e por essa aula organizada pelo professor Josnei", retrata o formando, Mateus da Silva Wrege.
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel