Cascavel - 08 de Dezembro de 2017 - 15:59
Acadêmicos de Fisioterapia ajudam na recuperação de atletas em corrida

Alunos do curso de Fisioterapia do Centro Universitário FAG marcaram presença na 5ª Corrida do 6º Batalhão da Polícia Militar de Cascavel Night Run, que aconteceu no dia 25 de novembro. A corrida foi dividida em 6 Km geral, 6 Km cadeirante, 6 Km fardado, 10 Km geral, 10 Km Hand Bike e corrida kids. A largada e a chegada foram em frente ao 6º BPM (Rua Olavo Bilac, 789, Centro, Cascavel), sendo que todos os atletas receberam medalha de participação e os primeiros colocados nas categorias ganharam troféus.

Coube aos acadêmicos de Fisioterapia a ajuda aos atletas no pós-prova. Os alunos realizaram massagens para auxiliar na recuperação muscular dos participantes.