Cascavel - 12 de Janeiro de 2018 - 18:50
Vestibular Agendado oferece flexibilidade de horários para realizar a prova
O candidato decide a data e hora do teste seletivo através do agendamento

Ainda há vagas pra ingressar em um curso de Ensino Superior Presencial ou Educação a Distância do Centro FAG. A data e horário são marcados diante da disponibilidade do candidato, que deve agendar a prova pelo e-mail:  vestibular@fag.edu.br. Quem já possui graduação ou aprovação de nota no ENEM está dispensado do teste de seleção.

Essa é uma oportunidade para quem não pode comparecer ao último vestibular, ou ainda, para os que estavam em dúvidas, como foi o caso de Alexandre Santos Rubini. "Fiquei um ano parado, e decidi agora dar um 'rumo' para minha vida. O meu exemplo prova que o Vestibular Agendado é uma grande oportunidade, se não tivesse essa possibilidade eu ia ter que esperar até o meio do ano, e até lá eu poderia desistir. Conheci a FAG durante uma visita na Feira das Profissões. Estou certo e feliz da faculdade que escolhi", declara. Alexandre optou pelo curso de Fisioterapia e veio acompanhado da amiga, Maikelly Hilgemberg, que também fez a prova para o mesmo curso. Os dois são de Quedas do Iguaçu.

'Deixamos claro que estamos sempre à disposição. Nossa equipe de matrículas está pronta para receber e atender todos. Acompanhamos nas visitas também, o que ajuda muito quando se tem alguém com dúvidas. A flexibilidade de horário facilita o aluno vir fazer a prova", relata a Gerente de Marketing, Josefa Moreno.

O teste seletivo acontece na sala do Vestibular Agendado, que fica no 2º andar do prédio da Reitoria.

Avenida Ministro Cirne Lima, 2565 | Jardim Coopagro | Toledo | Paraná | Phone +55 (45) 3277-4000 | CEP 85903-590