Direção x álcool: campanha feita pela AGECIN será lançada no fim do mês
Lançamento para a imprensa acontece no dia 31 de janeiro
Em uma reunião ontem (17), foram definidos os últimos detalhes para o lançamento da campanha de conscientização sobre o risco de consumo de bebidas alcóolicas e direção criada pela Agecin (Agência Experimental de Comunicação Integrada) do Centro Universitário FAG. A ação acontece a partir de um convite do Ministério Público Estadual, com o apoio do Comitê Intersetorial de Prevenção e Controle de Acidentes de Trânsito (COTRANS) e demais órgãos vinculados ao trânsito em Cascavel. Um evento será realizado para a imprensa no dia 31 de janeiro para apresentar das peças, enquanto uma blitz para o público no centro de Cascavel acontece no dia 01 de fevereiro.´A Coordenadora dos cursos de Publicidade e Propaganda e Design Gráfico, Laila Rotter Schmidt representou a FAG no encontro.
As conversações para a campanha começaram ainda em 2016, quando o Ministério Público Estadual procurou a Agecin para realizar uma campanha de conscientização sobre o risco do consumo de bebidas alcoólicas e direção. A campanha integra um projeto mais amplo do Ministério Público, que envolverá cursos para infratores e ações para acelerar e simplificar o processo penal em caso de embriaguez ao volante.
O vídeo, carro-chefe da campanha, promete fisgar os espectadores. O trabalho, encabeçado pelo gestor de projetos da Agecin, professor Sérgio Kulak, e pela Coordenadora, Laila, tem como título: "Drink Premiado".
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel