Toledo - 12 de Março de 2018 - 21:20
Pós em Gestão de Pessoas já tem data de início das aulas na FAG Toledo
Primeiro módulo vai abordar sobre as novidades em tecnologia e diversidade na gestão de pessoas nas organizações

O MBA em Gestão de Pessoas da FAG Toledo é um dos cursos mais procurados da instituição, está com a 12ª turma em andamento e acaba de divulgar a data para início da 13ª turma. A aula inicial será no dia 24 de março, com a professora Fabíola Camacho. A docente vai ministrar o módulo "Organização e Gestão de Pessoas no Cenário Contemporâneo" nesta data e também no dia 7 de abril. "Vamos abrir esta nova turma discutindo sobre o papel da liderança das organizações no desenvolvimento dos colaboradores e de uma cultura organizacional" explica Fabiola, ressaltando que o conteúdo a ser abordado é sobre a prática que ela exerce diariamente como consultora na área de gestão em grandes empresas. "Meu tom é muito das novidades que estão acontecendo neste contexto e como abordar hoje este assunto num mundo com tantas mudanças em termos de tecnologia, incluindo a diversidade e as novas gerações. Estes gestores precisam acompanhar isto, por isto é um módulo muito importante que trará muitas informações relevantes e novas aos estudantes", alerta.

O MBA em Gestão de Pessoas da FAG Toledo já formou centenas de acadêmicos de Toledo e Região, sempre com foco na atualização dos profissionais que atuam em cargos de direção ou gerência nas organizações, na área de recursos humanos ou quem tem pretensão de ocupar um cargo na área e quer se especializar.

As matrículas para o curso ainda estão abertas, mas são limitadas. Ela pode ser feita diretamente no campus, na secretaria da Pós-Graduação ou pelo link.