MBA em Gestão Tributária agenda aula inicial na FAG Toledo
As matrículas para a pós-graduação seguem abertas até o fim do mês
As aulas da 4ª turma do curso de MBA em Gestão Tributária da FAG Toledo já tem data de início. A professora Simone Raimundini abrirá os trabalhos no dia 27 de abril com o módulo "Tópicos Avançados em Contabilidade". Um dos objetivos do curso é operacionalizar conhecimentos específicos sobre tributos e gestão tributária, ressaltando a importância da adoção de técnicas que auxiliem no planejamento tributário e avaliação dos riscos empresariais.
A grade também contempla o estímulo à reflexão e discussão teórica e prática na área tributária, proporcionando a troca de experiência referente às questões profissionais, proporcionando uma base conceitual e instrumental forte, para a execução de uma gestão tributária sólida e com melhores resultados.
As matrículas para o MBA em Gestão Tributária da FAG Toledo estão abertas e podem ser feitas pelo link. Outras informações também podem ser obtidas pelo telefone 45-32774000 ou pelo e-mail [email protected]
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel