Cascavel - 13 de Abril de 2018 - 18:34
Organização do Intercom Sul 2018 fecha parceria com hotel oficial
Hotel está localizado em um ponto de fácil acesso ao local do evento

A organização do Intercom Sul 2018, que será sediado no Centro Universitário FAG, anunciou a parceria com o Hotel Caiuá Cascavel. O empreendimento será o hotel oficial do evento. Estrategicamente localizado no centro da cidade, o local está próximo de diversos serviços, além de também ficar em um ponto de fácil acesso ao local do evento.

Em parceria exclusiva com o Centro Universitário FAG para o Intercom, o Caiuá oferece descontos para os congressistas nas várias opções de quartos, todos com cama box, ar-condicionado, frigobar, TV, telefone, secador de cabelos e wi-fi.

O café da manhã do hotel conta com um buffet variado e balanceado, composto por mais de 70 itens, e almoço e jantar com um cardápio à la carte no restaurante integrado, com várias opções de pratos, lanches, porções e bebidas. Consulte as tarifas especiais aqui

Para reservar:

www.hotelcaiua.com.br