Cascavel - 13 de Abril de 2018 - 19:30
Estudantes de Colégio em Medianeira recebem o Vice-Reitor da FAG
O público curioso encheu o Vice-Reitor de perguntas

Alunos do 1º, 2º e 3º anos do Colégio Estadual Naira Fellini, no município de Medianeira, receberam o Vice-Reitor do Centro Universitário FAG, Sérgio De Angelis. Sérgio falou sobre a importância da qualificação profissional e sobre dar continuidade aos estudos.

Muitos alunos ainda estão em dúvida se ingressariam no Ensino Superior, e De Angelis reforçou que "se pararem os estudos, automaticamente, eles entram para um grupo de pessoas menos qualificadas". A principal dúvida dos estudantes foi sobre as carreiras mais lucrativas. "Enfatizei que remuneração é consequência de um trabalho bem feito. É preciso fazer algo que você goste. Isso aumenta as suas chances de ser um profissional realizado e, como consequência, será bem remunerado", orientou. De Angelis complementou dizendo que o mercado vai me valorizar porque faz bem feito.

O público curioso encheu o Vice-Reitor de perguntas. De Angelis deu uma fórmula, que não é mágica, mas que pode ajudar muito na hora da escolha. "Analise seu histórico escolar, verifique as disciplinas que você tem mais afinidade, as que você faz as atividades com mais prazer. Esse desempenho é um sinalizador em relação à direção que você pode seguir", destacou.

Avenida Ministro Cirne Lima, 2565 | Jardim Coopagro | Toledo | Paraná | Phone +55 (45) 3277-4000 | CEP 85903-590