Ato Público "Não Aceito Corrupção" reúne acadêmicos de Direito
Campanha é coordenada pelo promotor de Justiça no Ministério Público do Estado de São Paulo, Roberto Livianu
Foi ao som do Hino Nacional que os estudantes de Direito da FAG encerraram o Ato Público "Não Aceito Corrupção" que aconteceu hoje (26), pela manhã, na área de convivência do Bloco 01. A campanha é coordenada pelo promotor de Justiça no Ministério Público do Estado de São Paulo, Roberto Livianu, que também ministrou uma palestra aos acadêmicos na noite de ontem (25), com o tema "Controle da Corrupção no Brasil".
Em sua fala, Dr. Roberto, enfatizou a importância de debater o tema. "O objetivo da campanha é dar uma contribuição, no sentido de reverter à naturalização da corrupção, contribuir para mudança de cultura e todos os espaços são válidos para que essa manifestação se expresse", destaca o Promotor.
A coordenadora do curso, professora Viviana Bianconi, enfatizou que "ir além da sala de aula e vivenciar essa experiência faz com que os alunos se sintam capazes de conscientizar e combater a corrupção". Depois da palestra, as turmas participaram do lançamento do livro "Corrupção", escrito por Livianu.
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel