Professores novos participam de laboratório pedagógico
Docentes da FAG/Dom Bosco conheceram os núcleos que compõem a faculdade e se reuniram com os colegiados
Na noite de ontem (04), os coordenadores dos núcleos da Faculdade Assis Gurgacz se reuniram com os novos docentes a fim de esclarecer sobre o funcionamento dos setores que compõem a faculdade. Para esta atividade, estiveram presentes a Professora Maria Eunice Barth Radaelli, coordenadora do Núcleo de Apoio ao Docente (NAD); Professor Eduardo Miguel Prata Madureira, coordenador do Núcleo de Avaliação Institucional (NAI); Professora Patricia Barth Radaelli, coordenadora do Núcleo de Atendimento e Apoio ao Estudante (NAAE); Professora Solange Smoralek Dias, coordenadora de Planejamento e o Professor Odirlei Antonio Magnagnagno, coordenador de Tecnologia da Informação.
A professora Maria Eunice Barth Radaelli, coordenadora do NAD (Núcleo de Apoio Docente), expôs que o objetivo da atividade foi acolher os novos professores para que eles se sintam parte da equipe da FAG. "Queremos recepcionar os docentes de modo a familiarizá-los com a instituição e compreenderem o trabalho que a faculdade desenvolve para, assim, haver um bom desenvolvimento dos trabalhos", diz Maria Eunice.
Jacqueline Gabriela Cantu, professora de Agronomia, admite que será desafiador trabalhar na FAG, uma vez que a Instituição contém inúmeros setores e um grande número de alunos. "Ao longo dos dias, minhas dúvidas estão sendo sanadas e, aos poucos, vou me familiarizando com o novo ambiente de trabalho", avalia.
Denise Palma, docente de Ciências Biológicas, alega estar esperando o crescimento profissional e pessoal que a FAG irá proporcionar. "Espero que a conversa de hoje esclareça um pouco mais sobre a faculdade e sobre o sistema", conta.
Maurício Medeiros, professor de Engenharia Civil, está com grandes expectativas em relação à faculdade e, para ele, a semana pedagógica está proporcionando um grande crescimento. "As várias ideias que estão sendo colocadas estão me fazendo pensar sobre as atividades a serem desenvolvidas em sala de aula", explica.
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel