FAG e Dom Bosco realizam três cerimônias de colação de grau

Amanhã (07) acontece a outorga de grau de Administração, Ciências Biológicas, Pedagogia, Ciências Contábeis e Design de Interiores

06/03/2015


As Faculdades Assis Gurgacz e Dom Bosco realizam, amanhã (07), as cerimônias de colação de grau dos cursos de Administração, Ciências Biológicas, Pedagogia, Ciências Contábeis e Design de Interiores no anfiteatro da reitoria. Todas as solenidades serão presididas pelo Diretor Geral professor Sérgio de Angelis.

A primeira colação de grau acontece às 10 horas, dos formandos de Administração (Turma 01) e Ciências Biológicas (Licenciatura).

Na Colação de Grau de Administração, estarão presentes a Coordenadora do Curso Professora Aline Gurgacz Ferreira, a Paraninfa Professora Andreia Helena Pasini, o Patrono Professor Mario Hermoso e o Homenageado como Nome de Turma Professor Antonio Kulzer. Para proceder ao juramento Enauva Oliboni será responsável e, Jessica Teles Garcia será a oradora da turma.

Na Colação de Grau de Ciências Biológicas, estarão presentes a Coordenadora do Curso Professora Karin Kristina Pereira, o Paraninfo Professor Leandro Silva Pivato, a Patronesse Professora Greicy Kiel, a Homenageada como nome da turma Professora Maria Izabel Pereira De Mattos. Para proceder ao juramento Lucas Andrei Alves Teixeira será responsável e, Tânia Cardoso Pimentel será a oradora da turma.

A segunda Colação de Grau acontece às 14 horas, dos formandos de Pedagogia. Estarão presentes o Coordenador do Curso Prof. Paulo Cesar Fachin, a Paraninfa Professora Dirléia Aparecida Sbardelotto Castelli, a Patronesse Professora Silvana Rodrigues Krefta, a Homenageada como Nome de Turma Professora Marilene Lemes Marques Salvati. Gabriela Valentini irá proceder ao juramento e Gabriela Cristina Rech será a oradora.

A terceira solenidade será às 17 horas, dos formandos de Ciências Contábeis e Design de Interiores.

Se fazem presentes a Coordenadora de Ciências Contábeis Professora Marcia Covaciuc Kounrouzan, o Paraninfo Professor Antonio Kulzer, a Patronesse de Ciências Contábeis, Professora Licéia Alcioni Rech Piasecki, o  Homenageado como Nome de Turma Professor Josnei Oliveira Da Silva. Os responsáveis pelo juramento e pela oratória serão, respectivamente, Leticia Bolognes e Vinicius de Oliveira Candido.

Para a Colação de Grau do curso de Tecnologia em Design de Interiores estarão presentes a Coordenadora do Curso de Tecnologia em Design de Interiores Professora Marieli Gurgacz Moreira, a Paraninfa Professora Cassia Rafaela Brum Souza, a Patronesse Professora Marieli Gurgacz Moreira e a Homenageada como Nome de Turma Professora Marieli Gurgacz Moreira. Os responsáveis pelo juramento e pela oratória serão, respectivamente, Raquel Barbian Urion e Marcos Andre Kopichinski.

1766431110.jpg
Centro FAG terá horário de atendimento especial em dezembro e janeiro
22
Dezembro
2025 Cascavel
1766173555.jpeg
Docente do curso de Direito tem tese aprovada no 1º Congresso do Superior Tribunal de Justiça
19
Dezembro
2025 Cascavel
1766093484.jpeg
Centro FAG promove Semana de Formação Docente com atividades presenciais e virtuais
18
Dezembro
2025 Cascavel
1766091124.jpeg
Fundação Assis Gurgacz realiza 9ª edição do Aprendiz de Ouro
18
Dezembro
2025 Cascavel
1765932764.jpg
Colaboradores participantes do Projeto Formar para Transformar recebem primeira certificação
16
Dezembro
2025 Cascavel
1765928024.jpg
Professora e egressa de Fonoaudiologia é aprovada em Mestrado em Letras
16
Dezembro
2025 Cascavel
WhatsApp Image 2025-08-25 at 19.05.32.jpeg
FAG Toledo terá horário especial de atendimento para o fim de ano
15
Dezembro
2025 Toledo
1765559417.jpeg
Arquitetura e Urbanismo do Centro FAG se antecipa a novas diretrizes do MEC
12
Dezembro
2025 Cascavel
1765394278.jpeg
Novo livro reúne pesquisas de acadêmicos de Administração
10
Dezembro
2025 Cascavel
1765326904.JPG
Primeira formatura no estilo americano em Cascavel faz história no High College do Colégio FAG
09
Dezembro
2025 Cascavel
1765243454.jpg
Palestra com Dado Schneider encerra o ano letivo da Pós-Graduação FAG
08
Dezembro
2025 Cascavel
1765242698.jpg
PIBID encerra atividades de 2025 com apresentações, trocas e reconhecimento
08
Dezembro
2025 Cascavel