Estão abertas as inscrições para o curso de Sketchup
Curso é destinado a acadêmicos e profissionais das áreas de Engenharia, Arquitetura e Design de Interiores
A Faculdade Assis Gurgacz está ofertando o curso de Sketchup, voltado a acadêmicos e profissionais das áreas de Engenharia, Arquitetura e Design de Interiores. As aulas acontecem nos dias 09 e 16 de maio e serão ministradas pelo professor Fernando Incerti.
O Sketchup é um poderoso software para modelagem de objetos em 3D, seu maior diferencial é a facilidade de uso. "Uma das maiores dificuldades dos profissionais de Engenharia, Arquitetura e Design é produzir uma apresentação profissional do projeto para expor aos seus clientes, com o Sketchup isso se torna uma tarefa fácil", destaca o professor.
A programação inclui conteúdos de: introdução ao Sketchup, utilização de ferramentas básicas, modelagem de objetos 3D e renderização. As atividades acontecem durante todo o dia, das 08h às 12h e das 13h às 17h. O curso vale 16 horas extracurriculares, com emissão de certificado.
O custo é de R$200,00 para alunos e professores da FAG e Dom Bosco e R$ 230,00 para o público externo.
Mais informações pelo telefone 3321-3886 ou por email: [email protected]. Para se inscrever, clique aqui.
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel