Projeto Integrador de Educação Física acontece neste sábado
Alunos do 5º período promovem o I JOINTEF. Inscrições começam amanhã (12)
Os Jogos Intersalas do curso de Educação Física (JOINTEF - 2015), acontecem, neste sábado (16), durante todo o dia. A atividade faz parte do Projeto Integrador e envolve todos os acadêmicos e professores do curso, com a organização dos alunos do 5º período.
As inscrições para o I JOINTEF começam amanhã (12) e seguem até quinta-feira (14). Segundo as alunas Heloiza da Rosa Guilland e Vanesssa Longo, membros da Comissão Organizadora, a equipe passará durante este período nas salas realizando as inscrições. "Não será cobrada taxa, mas, além do preenchimento da ficha de inscrição, cada aluno deverá doar 1kg de alimento não perecível", explicam.
As competições acontecem nas seguintes modalidades: atletismo, basquete, futsal, handebol, voleibol e tênis de mesa.
O Congresso Técnico dos Jogos será realizado na sexta-feira (15), às 21 horas na quadra A, sob a direção da Comissão Central Organizadora, objetivando divulgar informações gerais sobre os Jogos.
Mais informações podem ser obtidas com a equipe organizadora, acadêmicos do 5º período noturno - Turma 3, na sala G13.
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel