Formandos de sete cursos participaram de encontro com o presidente da FAG
Assis Gurgacz falou aos alunos de Medicina Veterinária, Letras, Psicologia, Ciências Biológicas e Engenharias
Na noite de ontem (11), o presidente da FAG, Assis Gurgacz, falou aos formandos dos cursos de Medicina Veterinária, Letras, Psicologia, Ciências Biológicas, Engenharias Mecânica, Elétrica e de Controle & Automação. Este foi o 6º encontro, ao todo já participaram aproximadamente 1.200 alunos. Ainda serão realizados mais dois, com as turmas da manhã e tarde.
Na oportunidade, fizeram-se presentes os professores e coordenadores dos cursos, Professor Paulo Cesar Fachin (Letras), Professora Cláudia Barbosa (Psicologia), professora Laura Bittencourt representando o coordenador de Medicina Veterinária professor Adriano Cardoso, Professor Vânio de Maia (Engenharia Elétrica e de Controle e Automação), Professor Emerson Eduardo Formigoni (Engenharia Mecânica) e a professora Patrícia Radaelli, coordenadora do NAAE.
O presidente da FAG, Assis Gurgacz, avalia os encontros como positivos, um momento para os acadêmicos conhecerem sua história. "Desde o primeiro encontro com os formandos, quando comecei a falar sobre os desafios que vivenciei juntamente com a minha esposa Nair, do nosso trabalho, dos nossos objetivos, de como fomos readequando nossa vida, percebi que, ao contar a nossa história, poderia contribuir com o futuro profissional desses alunos. Eles são jovens e estão começando a profissão. É importante que saibam que diante das dificuldades é preciso ter novas ideias, coragem e humildade. É preciso entender que não fazemos nada sozinhos, por isso precisamos buscar apoio de pessoas comprometidas e saber valorizar aqueles que estão ao nosso lado, a nossa família, os nossos funcionários, nossos parceiros. Além disso, fiz questão de agradecer aos alunos por terem escolhido a FAG e a Dom Bosco, por terem confiado em nosso trabalho e em nossa equipe", destaca.
Para a acadêmica de Ciências Biológicas, Debora Cristina de Oliveira, a noite foi proveitosa: "O Sr. Assis trouxe incentivo para a futura profissão, pois no começo não será fácil, mas devemos ser otimistas e seguir em frente", diz.
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel