Acadêmicos são as estrelas do Vestibular FAG, Fasul e Dom Bosco
Vídeo do comercial foi gravado em vários ambientes do campus da FAG e da cidade de Cascavel
Os acadêmicos Leticia Lima (Medicina Veterinária), Rodrigo Bressan (Engenharia Civil), Lucila Arantes Cecilio (Medicina), Matheus Aron (Direito), Dhiolliann Romão (Agronomia), Elana Macedo Laurindo (Jornalismo) e Vanessa Giraldi (Nutrição) sabem aonde querem chegar, conhecem o caminho e estão dispostos a superar qualquer dificuldade. Eles têm vontade de ser mais e acima de tudo olharam para si mesmos e fizeram a escolha pelo curso superior. Assim como eles, milhares de acadêmicos seguiram sua vocação e optaram pelos cursos da FAG, Fasul e Dom Bosco.
Este é o mote da campanha do vestibular unificado deste ano: "A escolha está dentro de você. Faça!". E as estrelas são os nossos alunos, que representam todos os que optaram pelas Faculdades.
O acadêmico de Engenharia Civil, Rodrigo Bressan, deu atenção a sua vocação. "Desde criança eu olhava os edifícios e me perguntava como eles ficam de pé. Sempre tive vontade de ser Engenheiro Civil. E escolhi a FAG por ter a melhor estrutura", afirma. Sobre a experiência de participar da campanha do vestibular, o aluno do 8º período diz se sentir honrado por representar o curso. "O resultado ficou sensacional, quando ouvi a proposta não imaginava como seria, o vídeo superou as minhas expectativas", valoriza.
Dhiolliann Romão, de Agronomia, complementa que foi uma experiência nova participar da gravação. "A equipe deixou a gente super à vontade e o comercial ficou muito bem elaborado". Da mesma forma, o acadêmico de Direito, Mateus Aron, aponta a experiência como muito interessante. "Principalmente porque pude participar de um projeto, onde transmiti de certa forma uma visão do curso de Direito". A aluna de Medicina, Lucila Arantes Cecilio, também valoriza a participação no vídeo. "Gostei da experiência de conviver com pessoas e profissões diferentes e de ver os diferentes pontos de vista e objetivos de cada um. Como dizem que tudo é aprendizado, este foi um aprendizado divertido e que me fez crescer".
Toda a campanha do Vestibular foi desenvolvida pela equipe da House FAG. O diretor de criação, Mark Reginatto, explica que diferente dos outros anos, foi feito um pré-teste da ideia no vestibular de junho. "A partir de então, estudamos a melhor forma de executar a proposta estética de usar a técnica de dupla exposição, que está em alta na área de publicidade", explica.
Sobre a produção do vídeo, Mark esclarece que em cada campanha busca-se fazer um rodízio dos cursos, pois é impossível mostrar todos. "Neste ano, optamos por trabalhar com Agronomia, Medicina, Jornalismo, Engenharia Civil, Nutrição, Medicina Veterinária e Direito. Entramos em contato com os coordenadores dos cursos para que indicassem alunos e então selecionamos os que se adequavam à proposta. Já é tradição nas campanhas termos nossos acadêmicos participando, sendo as estrelas, pois são eles que fazem a vida e a verdade nas instituições", destaca o diretor de criação da House FAG.
INSCRIÇÕES
As inscrições para o Vestibular FAG, Fasul e Dom Bosco estão abertas. São 42 opções de cursos. Os interessados devem se inscrever no hotsite www.fag.edu.br/vestibular até o dia 13 de outubro. No site também é possível acessar a concorrência e as provas dos anos anteriores, além do Manual do Candidato.
O vestibular acontece no dia 17 de outubro, das 15h às 19h, no campus de Cascavel e em Toledo. A prova será dividida em duas partes: Redação e Questões específicas. A Redação será realizada no horário das 15h às 17h, e a Parte II - Língua Portuguesa, Literatura, Inglês ou Espanhol, Matemática, Física, Química, Biologia, e Conhecimentos Gerais - será das 17h às 19h. O ensalamento será disponibilizado no dia 16 de outubro, exclusivamente na internet.
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel