Alunos de Publicidade da FAG participam de oficinas da Redhook School
Evento foi exclusivo aos participantes do Creative Student Challenge, do qual a FAG está concorrendo com seis equipes
Neste sábado (12), alunos de Publicidade e Propaganda da FAG participaram de oficinas da renomada Redhook School om Marcos Zanatti, Diretor de Criação da Fortiideias - sobre criação publicitária -, e com Bruno Seixas, coordenador de Projetos Especiais do Grupo NZN - sobre montagem e apresentação de projetos.
O evento transmitido online foi gratuito e exclusivo para os participantes do Creative Student Challenge 2015, do qual a FAG está concorrendo com sete equipes. "Foi uma oportunidade única para os alunos e professores em Cascavel interagirem com palestrantes e participantes de Curitiba", destaca a coordenadora de Publicidade e Propaganda da FAG, professora Laila Rotter Schmidt.
Além da participação nas oficinas, a Redhook School realizou um CSC Talk, na última quinta-feira (11), com a coordenadora de Publicidade da FAG. Tratou-se de uma conversa com transmissão ao vivo pelo youtube em que Laila falou sobre a participação do curso no desafio. Para acessar, clique aqui.
SOBRE O DESAFIO
O Desafio propõe que equipes de até cinco alunos desenvolvam um projeto de comunicação criativa para uma banda, também formada por alunos dos cursos de comunicação da faculdade. "A FAG está se inscrevendo com seis equipes, sendo que duas são formadas por alunos da Agecin. As equipes da FAG irão competir entre si na primeira fase do Desafio, e serão avaliadas por um Júri exclusivo composto por profissionais das áreas que o projeto abrange", explica Laila. Na segunda fase, as equipes vencedoras de cada faculdade irão concorrer entre si, em nível estadual. Também estão participando faculdades e universidades como UFPR, UTFPR, POSITIVO, UNINTER, TUIUTI, PUC, entre outras.
A banda que será "cliente" do projeto é a de Rick Rain, acadêmico de Publicidade da FAG, que está muito empolgado com a oportunidade. "Significa muito pra mim participar desse evento. Como uma das peças é capa de CD, podemos pensar em relançar meu CD com a capa do grupo vencedor", valoriza.
A coordenadora de Publicidade da FAG salienta ainda que será uma oportunidade única para os alunos de não apenas competirem entre si, mas de competirem com acadêmicos de outras faculdades e universidades do estado, comparando o nível do seu trabalho com o deles. "Tenho certeza que talento não falta para conquistarmos este prêmio, e os alunos estão muito motivados", finaliza Laila.
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel