NAP da FAG conclui curso de Capacitação de Gestão de Propriedade Rural
Os alunos receberam os certificados e relataram a experiência de estudo, expondo suas avaliações
O Núcleo de Aperfeiçoamento Profissional (NAP) da FAG em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/PR), Coopavel e a Universidade Cooperativa (Unicoop) ofertou, durante cinco semanas, o curso de Capacitação de Gestão de Propriedade Rural.
As aulas tinham como objetivo principal a capacitação e qualificação profissional dos alunos colaboradores da Coopavel, filhos de produtores graduados ou não, advindos das cidades de Cascavel, Três Barras, Capitão, Vera Cruz, Espigão Azul, Céu Azul e Juvinópolis.
Na última quinta-feira (08) foi feito o encerramento do curso com uma cerimônia de entrega de certificados. Na oportunidade, estiveram presentes o Diretor Acadêmico da FAG professor Afonso Cavalheiro Neto, a Gerente da Unicoop Sandra Aparecida dos Santos, a Coordenadora Adjunta do Programa de Pós-Graduação da FAG e responsável pela parceria entre NAP, Sescoop e Unicoop professora Daniela Martins Simões, juntamente com os docentes que ministraram os cinco módulos de conteúdos.
Scheila Campos, aluna do curso, avalia os estudos de maneira positiva: "Foi um período muito bom e de muito aprendizado, pois, mesmo com pouco tempo de curso, os professores se dedicaram para repassar uma grande quantidade de conteúdos proveitosos", valoriza.
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel