Coordenador de Tecnologia de Alimentos palestra em curso de moagem de trigo
O professor Dermânio Tadeu falou aos alunos do curso da França
O coordenador do curso de Tecnologia de Alimentos da Faculdade Dom Bosco e professor do curso de Agronomia da FAG, professor Dermânio Tadeu Lima Ferreira ministrou uma palestra para alunos do curso de moagem de trigo da França.
Na oportunidade, foram apresentados moinhos de trigo da região, as características das Faculdades Assis Gurgacz e Dom Bosco para a realização de intercâmbio para os próximos anos. "Há cinco anos esta parceria foi iniciada e temos recebido alunos todos os anos, precisamos motivar nossos alunos a participarem dessa possibilidade de intercâmbio na França", relata o professor Tadeu.
Segundo o docente, estas viagens técnicas para a Franca e a Alemanha têm como objetivo a troca de conhecimentos e experiências de alunos e professores. "Estamos organizando os próximos cursos internacionais na área de moagem e laticínio, a serem realizados em 2016", finaliza.
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel