FAG recebe certificado do Instituto GRPCOM
Cursos de Letras, Pedagogia e Jornalismo receberam o reconhecimento pela parceria no Projeto Televisando o Futuro
Os coordenadores de Jornalismo, Letras e Pedagogia, Ralph Willians de Camargo e Paulo Fachin, respectivamente, receberam, na tarde de ontem (15), um certificado de parceria transformadora do Instituto GRPCOM. O reconhecimento se deve pelo trabalho realizado no projeto "Televisando o Futuro". A entrega foi realizada pela representante do Instituto na região, Débora Bueno.
Desde 2011, os cursos de Letras e Pedagogia são parceiros do projeto, com a avaliação dos trabalhos dos alunos das escolas municipais, nas categorias Cartunista e Ilustrador Mirim. Além disso, o coordenador dos cursos, Paulo Fachin, também integra a banca final de avaliadores.
A parceria com o curso de Jornalismo acontece desde 2012. O curso colabora com a avaliação dos trabalhos na categoria Repórter Mirim e, neste ano, o coordenador Ralph Willians de Camargo participou do 1º Diálogo Multistakeholders, voltado aos parceiros do projeto.
TELEVISANDO O FUTURO
É um projeto de Comunicação e Educação que coloca a força da televisão a serviço da comunidade escolar. Seu principal objetivo é promover a reflexão sobre temas sociais relevantes e contribuir para construção da cidadania por meio de reportagens especiais produzidas pelo jornalismo da RPC. Desenvolvido em parceria entre as emissoras RPC, Instituto GRPCOM e Secretarias de Educação (Municipais), o projeto estimula a produção artística e literária dos estudantes a partir dos temas abordados nas reportagens. (Fonte: Instituto GRPCOM)
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel