Faculdade Assis Gurgacz realiza colação de grau da 3º turma de Medicina
Na primeira colação da temporada, receberam o diploma 43 formandos
Na tarde de ontem (17), a Faculdade Assis Gurgacz realizou a colação de grau da 3ª turma de Medicina. Em solenidade realizada no Anfiteatro da Reitoria, se fizeram presentes o diretor acadêmico da FAG, professor Afonso Cavalheiro Neto, que presidiu a cerimônia; o Presidente da Mantenedora Assis Gurgacz e sua esposa Nair Ventorin Gurgacz; a diretora administrativa da FAG Jaqueline Gurgacz Ferreira; o coordenador do curso de Medicina, Dr. Rui Manuel de Sousa Sequeira Antunes de Almeida; o professor Kurt Juliano Sack Uscocovich, escolhido como paraninfo; o nome de turma professor Dr. Luiz Cesar Bredt, além dos formandos, professores, pais e familiares.
A solenidade iniciou com um vídeo destacando os principais momentos durante a Faculdade. Em seguida teve início a sessão solene. O juramento foi proferido pelo estudante Leonardo Duque Ebrahim Araujo. Na sequência, o diretor acadêmico realizou a outorga de grau dos 43 formandos. Mariana Juliato Becker e Walter Colonello Filho foram os oradores da turma e, em seu discurso, destacaram o compromisso de ser médico, além de relembrarem características da turma. O paraninfo, professor Kurt Juliano Sack Uscocovich, demonstrou grande apreço pelos agora médicos, ressaltando a grandeza da profissão.
A formada Rafaela Freiria Mateus representou suas colegas ao receber a láurea acadêmica, pois obteve a maior média de notas no curso. O certificado foi entregue pelos seus pais. Rafaela também proferiu a homenagem aos professores e os pais foram homenageados da formada Francine Zanella Miotto.
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel