Professores FAG e Dom Bosco retornam às atividades hoje (25)
Semana Pedagógica tem início às 19 horas e segue até sexta-feira (29)
Na noite de hoje (25), iniciam as atividades da Semana Pedagógica do Centro Universitário FAG e da Faculdade Dom Bosco. Com início às 19h, os professores se encontram na biblioteca para um happy hour e em seguida haverá uma programação no anfiteatro da reitoria.
Amanhã (26), quarta e quinta-feira (27 e 28), divididos em grupos de trabalho, os professores participam do Colóquio Pedagógico Interinstitucional, do Relato de Experiências de sala de aula e do Simpósio sobre o Processo de Competências e Habilidades de egressos dos cursos, nos auditórios dos Blocos 1, 2 e 4.
Na quarta-feira (27), os docentes dos Núcleos de Base Comum - Sociologia, Filosofia, Metodologia Científica e Leitura e Produção de Textos têm uma atividade específica, às 17h, na sala 1219. E na sexta (29), os docentes novos participam de um Laboratório Pedagógico, no Laboratório 10, a partir das 17h.
Segundo a coordenadora do Núcleo de Apoio Docente (NAD), professora Maria Eunice Barth Radaelli, de 01 a 05 de fevereiro, cada curso deve organizar a sua programação, com reuniões de colegiado, discussões sobre o PPC, apresentação e aprovação dos planos de ensino. E de 10 a 12 de fevereiro, os docentes estarão com horários disponíveis para a preparação de suas aulas e lançamento no Sistema Sagres. "Durante o semestre letivo, o NAD, NAAE e Direção Acadêmica estarão participando das reuniões de colegiado, objetivando assessorar pedagogicamente os cursos", destaca Maria Eunice.
Confira a programação completa, clique aqui.
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel