Quatro cursos colaram grau no Centro Universitário FAG
Fonoaudiologia, Engenharia Mecânica, Design de Interiores e Tecnologia em Alimentos formaram novos profissionais
Ontem (11), aconteceram duas cerimônias de colação de grau no Centro Universitário FAG, ambas presididas pelo Pró-Reitor Acadêmico Afonso Cavalheiro Neto.
A primeira solenidade foi voltada aos cursos de Engenharia Mecânica e Fonoaudiologia do Centro Universitário FAG. Os formados de Engenharia Mecânica escolheram como Paraninfo o professor Carlos Eduardo Goulart Ferreira, o Patrono o professor Rogerio Luiz Ludegero e o Homenageado como Nome de Turma o professor Carlos Alberto Breda. Também compõe a mesa de honra o Coordenador do Curso professor Emerson Eduardo Formigoni. O formado Fernando Cavalheiro da Costa foi responsável por proceder ao juramento. E os formados Carina Akemi Ziliotto e Luís Fernando Grosselli fizeram o uso da palavra como oradores. No decorrer do discurso, valorizaram qualidades de cada um dos docentes que fizeram parte da mesa de honra e desejaram sucesso aos colegas de profissão. O Paraninfo o professor Carlos Eduardo Goulart Ferreira, cuidadosamente expressou palavras de reflexão de modo a instigar aos novos profissionais pensarem em suas atitudes no mundo do trabalho.
Os formados de Fonoaudiologia homenagearam como Patronesse a coordenadora do curso professora Giovana Romero Paula, a Paraninfa a professora Jenane Topanotti da Cunha e a Homenageada como Nome de Turma a professora Aline Aparecida Tomiasi. A formada Amanda Rocha de Souza foi responsável por proceder ao juramento. E Marlova Elis Zago foi a oradora e apontou características de cada uma das formadas, bem como das docentes. A Paraninfa a professora Jenane Topanotti da Cunha repassou conselhos para a vida profissional, destacando a importância de ter bom humor e cuidado com os pacientes. Ao final, Lucas Lorenço Correa de Engenharia Mecânica e Mônica Cristina da Rosa de Fonoaudiologia foram homenageados com a láurea acadêmica por obterem maior média de notas do curso.
A segunda cerimônia de outorga de grau foi voltada aos cursos de Tecnologia em Design de Interiores e Tecnologia em Alimentos da Faculdade Dom Bosco. Os formados de Design de Interiores escolheram como Patronesse a coordenadora do curso professora Marieli Gurgacz Moreira, a Paraninfa a professora Camila Pezzini e o Homenageado como Nome de Turma o professor Izan Gomes de Lacerda. O formado Erick Willy Reolon foi o responsável por proceder ao juramento. E o formado Daniel Júnior Rodrigues de Carvalho foi o orador. Em seu discurso, proferiu doces palavras aos docentes, colegas e familiares de modo a agradeceu o companheirismo e a confiança depositado. A Paraninfa a professora Camila Pezzini deixou a mensagem de valorização do trabalho e criatividade a ponto de ser exclusivo e se tornar a cada dia melhor no âmbito profissional e pessoal.
Os formados de Tecnologia em Alimentos homenagearam como Paraninfo o professor Paulo Mauricio Bernardini Basto da Silva, a Homenageada como Nome de Turma foi a professora Eleone Aparecida Tozo Guzi. Também compõe a mesa de honra o Coordenador do Curso professor Dermanio Tadeu Lima Ferreira. A formada Evelyn Luiza Tormes foi juramentista e Clairê Damin Brandelero fez o uso da palavra como oradora onde valorizou os anos de estudos e momentos da turma. O Paraninfo o professor Paulo Mauricio Bernardini Basto da Silva pontuou a necessidade de sempre buscar o conhecimento e atualização do mercado. Ao final, Adrielli Pereira da Silva Fortunato de Design de Interiores e Rodrigo Daniél Haas de Tecnologia em Alimentos foram homenageados com a láurea acadêmica por obterem maior média de notas do curso.
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel