Cursos da Pós-Graduação do Centro Universitário FAG retornam às atividades

Sete turmas tiveram módulos no último final de semana

22/02/2016


O Programa de Pós-Graduação do Centro Universitário FAG retornou com as atividades de sete turmas no último final de semana (19 e 20/02). Os módulos das turmas formadas no ano de 2015 foram programados para os cursos de Engenharia de Avaliações e Perícias da grande área de Engenharia, Ciências Agrárias, Ciências Exatas e da Terra; MBA em Gastronomia da grande área de Ciências Sociais; Educação e Diversidade, Língua Inglesa: Estudos Linguísticos, Literários e Culturais, Língua Portuguesa, Educação Especial, Gestão da Educação: Administração, Supervisão e Orientação, Psicopedagogia Clínica e Institucional e Literatura e Ensino, voltados para a grande área das Ciências Humanas, Letras, Linguística e Artes.

De acordo com as alunas da Pós-Graduação de MBA em Gastronomia, as expectativas para o término do curso são as melhores, visto que o decorrer dos estudos foi bastante proveitoso. "A realização da especialização MBA em Gastronomia foi uma oportunidade para aprimorar os conhecimentos, conhecer as tendências do mercado, bem como a busca pela atualização do universo profissional. Além disso, a soma da teoria com a prática permitiu visualizar a rotina diária e entender a aplicabilidade dos conhecimentos no dia a dia", conta a Nutricionista Bruna de Abreu, de Pato Branco.

Para a aluna Makelle Dalla Rosa, Tecnóloga em Gastronomia, de Guarapuava, "a participação neste curso de Pós-Graduação, sem dúvidas, abriu portas para minha carreira, já que o corpo docente é composto por professores capacitados, a estrutura do campus permitiu aulas práticas de qualidade e a interação e receptividade da coordenação foi de extremo cuidado", relata Makelle.

No próximo final de semana, outros 33 cursos retornarão aos estudos, totalizando 54 turmas de especialização. Para mais informações sobre o Programa, os alunos devem observar os cronogramas de aulas através do site http://www.fag.edu.br/pos-graduacao.

ALUNOS INGRESSANTES 2016

Os novos alunos, que iniciam a Pós-Graduação neste ano, serão contemplados com o Professional Excellence Program. Trata-se do curso de especialização juntamente com um curso de inglês no nível de conhecimento do idioma de cada aluno. Com duração de dois anos e sem custo adicional na parcela da especialização, o curso de inglês, a ser ofertado pela plataforma VOXY virtual, permite aos alunos atender à carga horária de acordo com sua disponibilidade semanal. Os alunos que já estão matriculados no programa de Especialização da FAG, também poderão aderir ao curso, porém terão um valor especial a ser incluso na parcela da especialização. 

1766173555.jpeg
Docente do curso de Direito tem tese aprovada no 1º Congresso do Superior Tribunal de Justiça
19
Dezembro
2025 Cascavel
1766093484.jpeg
Centro FAG promove Semana de Formação Docente com atividades presenciais e virtuais
18
Dezembro
2025 Cascavel
1766091124.jpeg
Fundação Assis Gurgacz realiza 9ª edição do Aprendiz de Ouro
18
Dezembro
2025 Cascavel
1765932764.jpg
Colaboradores participantes do Projeto Formar para Transformar recebem primeira certificação
16
Dezembro
2025 Cascavel
1765928024.jpg
Professora e egressa de Fonoaudiologia é aprovada em Mestrado em Letras
16
Dezembro
2025 Cascavel
WhatsApp Image 2025-08-25 at 19.05.32.jpeg
FAG Toledo terá horário especial de atendimento para o fim de ano
15
Dezembro
2025 Toledo
1765559417.jpeg
Arquitetura e Urbanismo do Centro FAG se antecipa a novas diretrizes do MEC
12
Dezembro
2025 Cascavel
1765394278.jpeg
Novo livro reúne pesquisas de acadêmicos de Administração
10
Dezembro
2025 Cascavel
1765326904.JPG
Primeira formatura no estilo americano em Cascavel faz história no High College do Colégio FAG
09
Dezembro
2025 Cascavel
1765243454.jpg
Palestra com Dado Schneider encerra o ano letivo da Pós-Graduação FAG
08
Dezembro
2025 Cascavel
1765242698.jpg
PIBID encerra atividades de 2025 com apresentações, trocas e reconhecimento
08
Dezembro
2025 Cascavel
1765198210.jpg
NOTA DE PESAR
08
Dezembro
2025 Cascavel