Coordenadora de Farmácia ministra treinamento a funcionários de Laboratório
A professora Patrícia Stadler Rosa Lucca falou sobre a história, documentos e ferramentas da qualidade e sobre erros envolvidos nos processos
A coordenadora do curso de Farmácia, do Centro Universitário FAG, professora Patrícia Stadler Rosa Lucca, ministrou um treinamento aos funcionários do setor de análise físico-químicas do Laboratório A3Q. A empresa presta serviços na área de análise de alimentos, água e efluentes.
Durante o treinamento, a professora falou sobre a história, os documentos e as ferramentas da qualidade, bem como sobre erros que podem estar envolvidos nos processos analíticos e os meios para minimizá-los. "O Curso de Farmácia e o Laboratório A3Q mantém uma parceria há muitos anos, através da qual todos os estágios do curso, na área de alimentos, são realizados na empresa, e a oportunidade de participar do treinamento é uma forma ainda melhor de aproximação da empresa com a universidade", explica Patrícia.
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel