Curso de Farmácia realiza Campanha do Agasalho
Ação teve início no dia 1º de junho e segue até a próxima terça (07)
A turma do 3º período do curso de Farmácia, do Centro Universitário FAG, está desenvolvendo a "Campanha do Agasalho", que teve início na última quarta-feira (01) e segue até o dia 07 de junho. Segundo a coordenadora do curso, professora Patrícia Stadler Rosa Lucca, o objetivo é arrecadar o maior número possível de roupas, agasalhos, cobertores e calçados para ajudar as pessoas carentes e poder diminuir o sofrimento de quem não tem como se aquecer nesse inverno, "contamos com a colaboração de todos", destaca.
As caixas para a coleta das doações estão localizadas próximas às lanchonetes de cada bloco e também no Ginásio de Esportes.
As doações arrecadadas serão direcionadas para a Paróquia Santa Cruz e serão distribuídas para as pessoas que necessitam.
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel