Docentes e egressas de Fonoaudiologia participam de evento internacional
Elas estiveram presentes no 31º Encontro Internacional de Audiologia, em São Paulo
As docentes, Aline Tomiasi e Fabiane Mattia, de Fonoaudiologia do Centro Universitário FAG e as egressas do curso, Julia Semin e Tayuane de Bastiani, participaram do 31º Encontro Internacional de Audiologia entre os dias 26 e 28 de maio, em São Paulo.
No encontro, foram discutidas temáticas como área de reabilitação auditiva, área de diagnóstico e reabilitação vestibular, área de aparelho de amplificação sonora individual, área sobre a criança e audição, área telessaúde em audiologia, área de implante coclear e próteses auditivas ativas de orelha média e osteointegradas, área sobre o ruído e meio ambiente, área do diagnóstico audiológico, área sobre políticas públicas em saúde auditiva e área interdisciplinar.
Elas participaram do evento para a atualização dos conhecimentos na área da Audiologia e também para a apresentação de trabalhos desenvolvidos pelas acadêmicas do curso de Fonoaudiologia sobre orientação da professora Aline Tomiasi no ano de 2015. Os trabalhos que foram desenvolvidos são voltados para o conhecimento do diagnóstico audiológico. As pesquisas apresentadas foram: Emissões otoacústicas evocadas - produto de distorção em trabalhadores da suinocultura; Emissões otoacústicas evocadas - produtos de distorção e audiometria de altas frequências em indivíduos obesos com diabetes mellitus; Emissões otoacústicas evocadas - produto de distorção em trabalhadores agrícolas.
Segundo a professora Aline Tomiasi, "o Encontro contribuiu na atualização do conhecimento na área, a fim de proporcionar melhores condições de ensino aos acadêmicos do curso de Fonoaudiologia", finaliza.
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel