AGECIN lança 22ª edição da revista científica Advérbio
Publicação conta com seis artigos escritos por alunos, professores e pesquisadores
A Agência Experimental de Comunicação Integrada (AGECIN), do curso de Publicidade e Propaganda da FAG, publicou a 22ª edição da Revista Eletrônica Advérbio (ISSN 1808-883X), um espaço virtual para divulgar pesquisas e estudos de alunos, professores e pesquisadores, sob a forma de artigos, ensaios, resenhas e monografias.
A produção e a editoração eletrônica deste número da Revista Advérbio foram realizadas no primeiro semestre de 2016 pelos alunos/estagiários da AGECIN, com a orientação dos professores da agência/laboratório. Segundo o organizador e editor científico da publicação, professor Alex Carmo, o número 22 da revista oferece uma série de seis textos de bases teóricas heterogêneas, mas que, em última instância, abordam questões essenciais e fundamentais para os estudos da Comunicação e da Linguagem.
O docente complementa ainda que "seguindo a tendência de outras revistas científicas da área da Comunicação e da Linguagem esta edição conta com artigos escritos por pesquisadores com a titulação de mestres e doutores. Além de trabalhos científicos de alunos dos cursos de comunicação social do Centro FAG", destaca Alex. A edição vem com uma nova identidade visual criada pela Agecin.
A edição está disponível no site www.adverbio.fag.edu.br. Mais informações sobre o processo de submissão e normas da revista podem ser encontradas no site ou pelo e-mail: [email protected].
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel