Jovens Aprendizes participam de minicurso de matemática básica e financeira
A atividade foi ministrada pela Professora Mestre Luciana Ferraz, do curso de Administração do Centro Universitário FAG
No último sábado (20), o Programa de Aprendizagem Profissional Jovem Aprendiz da Fundação Assis Gurgacz proporcionou aos Aprendizes um minicurso na área administrativa, com ênfase em finanças pessoais e matemática financeira.
O minicurso faz parte das ações e atividades de aprofundamento realizadas periodicamente pelo Programa, com o objetivo de reforçar o desenvolvimento profissional dos jovens.
A atividade foi ministrada pela Professora Mestre Luciana Ferraz, do curso de Administração do Centro Universitário FAG. Ela contou com a ajuda de acadêmicos, que orientaram os aprendizes com exercícios teóricos e práticos sobre a importância da matemática básica e financeira, o uso de programas de computador, a calculadora cientifica e as finanças pessoais.
"O foco foi permitir que os jovens tenham uma vida financeira planejada, controlada, para conseguir superar os momentos de adversidades do dia a dia, possibilitando conhecimentos e aplicação da matemática diária, ampliando duas possibilidades no mercado de trabalho e o uso consciente do dinheiro", esclareceu a Coordenadora do Programa, Salete Chrun.
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel