6ª edição da Noite de Talentos movimenta o Anfiteatro do Centro FAG

Evento agitou os acadêmicos de Psicologia e convidados

25/08/2016


A 6ª edição da Noite de Talentos, promovida pelo curso de Psicologia do Centro FAG, movimentou acadêmicos e convidados ontem à noite (24) no Anfiteatro da Reitoria. O evento é uma pré-abertura da Semana Acadêmica do curso de Psicologia, a PsicoFAG.

Os alunos de todos os períodos deram um show com as interpretações de dança, teatro, música e poesias. "Essa é uma data especial para curso. A intenção é unir todos os períodos, se divertir e mostrar que a Psicologia tem muita animação também", avisou a coordenadora do curso, Cláudia Barbosa.

Valdivino de Castro Brito é acadêmico do 6º período Noturno. Ele foi o Mestre de Cerimônias da noite. "Eu fiz parte da organização, e ver todos os períodos aqui, animados e fazendo as apresentações, foi muito legal", extasiou. "Durante a semana e nas aulas a gente não tem muito contato com os outros acadêmicos. Na noite de Talentos temos a oportunidade de interagir e fortalecer o vínculo com nossos colegas", concluiu a acadêmica do 4º período, Isabele Wessler.

Entre os convidados estava a aluna do Ensino Médio, do Colégio Estadual Olinda Truffa de Carvalh, Thainara Cristina Campus. Ela veio para conhecer o curso de Psicologia e aproveitou para assistir às apresentações. "Eu gostei muito da FAG, conversei com o professor Sérgio de Angelis e com a coordenadora, Cláudia Barbosa. Todos foram muito receptivos, consegui tirar minhas dúvidas e conhecer essa área que me fascina", contou. Quando foi perguntada sobre o que achou da Noite de Talentos ela respondeu: "Maravilhoso, adorei".

Para a inscrição os acadêmicos trouxeram alimentos não perecíveis que serão doados para diferentes entidades de Cascavel. "Além de toda nossa diversão, tem também o lado solidário da nossa Semana Acadêmica", especificou a coordenadora, Cláudia Barbosa.

Entidades que serão beneficiadas:

Segundo período noturno- Entidade: Lar dos Idosos e Albergue

Quarto período matutino - Entidade: Molive/recuperação para dependentes químicos

Quarto período noturno - Entidade: São Vicente de Paula (lar dos idosos)

Sexto período matutino - Entidade: Albergue André Luiz

Oitavo período noturno - Entidade: Cemic - Centro de Estudos do Menor e Integração na Comunidade

Segundo período matutino - Entidade: Recanto das Crianças

PSICOFAG

A PsicoFAG começou hoje pela manhã (25) com o curso: A relação humana com as substâncias psicoativas - Psic. Dionísio Banaszewski. A abertura oficial acontece nesta noite. 

1766173555.jpeg
Docente do curso de Direito tem tese aprovada no 1º Congresso do Superior Tribunal de Justiça
19
Dezembro
2025 Cascavel
1766093484.jpeg
Centro FAG promove Semana de Formação Docente com atividades presenciais e virtuais
18
Dezembro
2025 Cascavel
1766091124.jpeg
Fundação Assis Gurgacz realiza 9ª edição do Aprendiz de Ouro
18
Dezembro
2025 Cascavel
1765932764.jpg
Colaboradores participantes do Projeto Formar para Transformar recebem primeira certificação
16
Dezembro
2025 Cascavel
1765928024.jpg
Professora e egressa de Fonoaudiologia é aprovada em Mestrado em Letras
16
Dezembro
2025 Cascavel
WhatsApp Image 2025-08-25 at 19.05.32.jpeg
FAG Toledo terá horário especial de atendimento para o fim de ano
15
Dezembro
2025 Toledo
1765559417.jpeg
Arquitetura e Urbanismo do Centro FAG se antecipa a novas diretrizes do MEC
12
Dezembro
2025 Cascavel
1765394278.jpeg
Novo livro reúne pesquisas de acadêmicos de Administração
10
Dezembro
2025 Cascavel
1765326904.JPG
Primeira formatura no estilo americano em Cascavel faz história no High College do Colégio FAG
09
Dezembro
2025 Cascavel
1765243454.jpg
Palestra com Dado Schneider encerra o ano letivo da Pós-Graduação FAG
08
Dezembro
2025 Cascavel
1765242698.jpg
PIBID encerra atividades de 2025 com apresentações, trocas e reconhecimento
08
Dezembro
2025 Cascavel
1765198210.jpg
NOTA DE PESAR
08
Dezembro
2025 Cascavel