São Lucas abre inscrições para sete vagas em Residência Médica
Do total, duas são em Cirurgia Geral, duas em Clínica Médica, uma em Medicina de Família e Comunidade e duas em Ortopedia e Traumatologia
A Coordenação Geral das Especialidades da Residência Médica do Hospital São Lucas FAG informa que estão abertas as inscrições do processo seletivo para sete vagas em Residência Médica. Do total, duas são em Cirurgia Geral, duas em Clínica Médica, uma em Medicina de Família e Comunidade e duas em Ortopedia e Traumatologia. As especializações têm duração de dois anos no caso de Cirurgia Geral, Clínica Médica e Medicina de Família e Comunidade, e três anos a de Ortopedia e Traumatologia. A residência equivale a uma pós-graduação para os médicos, caracterizada por treinamento em serviço no Hospital São Lucas e demais instituições de saúde conveniadas.
Os interessados devem se inscrever pelo link até o dia 11 de novembro. O custo da inscrição é de R$ 350,00 e a seleção é composta por duas etapas: prova objetiva, que será realizada no dia 22 de novembro no São Lucas. A segunda etapa se constitui de análise de currículo, que acontece no dia 18 de janeiro de 2016, também no Hospital. O resultado será divulgado em 19 de janeiro e os selecionados iniciam a residência no dia 1ª de março 2017.
Para mais informações acesse o edital ou é possível entrar em contato, através do telefone (45) 3309-2421 (Juliana) ou e-mail: [email protected]
RESIDÊNCIA MÉDICA DO HOSPITAL SÃO LUCAS
A Residência Médica do Hospital São Lucas constitui modalidade de ensino de pós-graduação lato sensu à Médicos Residentes, sob orientação do corpo docente do Curso de Medicina do Centro Universitário FAG, dos preceptores da Residência Médica do Hospital São Lucas e demais profissionais das instituições de saúde conveniadas. Tem como objetivo contribuir para o aprimoramento na formação do profissional médico, mediante a ampliação de sua competência, além de propiciar habilidades e atitudes do médico nas várias áreas do conhecimento com vistas à capacitação e qualificação que possibilitem o desempenho ético e humanístico da profissão, buscando por meio de atividades práticas orientadas, baseadas em problemas e atividades autodirigidas para o progressivo aperfeiçoamento profissional e científico.
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel