FAG inicia temporada de colações de grau com registro de Centro Universitário
O Reitor do Centro Universitário FAG, Assis Gurgacz, de punho próprio, com orgulho, faz a assinatura dos certificados
O Centro Universitário FAG inicia a temporada de colações de grau e, desta vez, com uma novidade: o documento para os novos profissionais formados pela Instituição vem com o registro do próprio Centro Universitário. O status conquistado no primeiro semestre deste ano trouxe mais celeridade aos processos.
O Reitor do Centro FAG, Assis Gurgacz, de punho próprio, com orgulho, faz a assinatura dos diplomas. Em julho deste ano, o diploma 001 foi entregue à acadêmica Luciana Soares Valentini, do curso de Medicina Veterinária, com melhor média entre as turmas que colaram grau na metade do ano. Ela abriu caminho para os próximos formandos, que também terão o título de Centro Universitário no topo do certificado. "Para nós é um grande orgulho entregarmos aos nossos formandos o diploma como Centro Universitário. Foi uma luta de muitos anos e, este ano, a Instituição recebeu esse credenciamento que vai nos possibilitar oferecer ainda mais benefícios aos nossos alunos", contou o Reitor.
O momento, para o Vice-Reitor, Sérgio de Angelis, é de maturidade e de consciência de que o crescimento não pode parar. "Como Centro gozamos de mais autonomia acadêmica, tendo a liberdade de ofertar cursos novos sem autorização prévia do Ministério da Educação e também de registrar diplomas, o que para nós sempre foi um sonho", concluiu Sérgio.
O calendário de colações já está disponível. A turma de Medicina será a primeira a colar grau na temporada do fim do ano, no dia 9 de dezembro.
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel