Engenharias, Sistemas de Informação e Contábeis recebem matrículas dos aprovados
O calendário de matrículas tem continuidade de acordo com o cronograma
As matrículas continuam no Centro Universitário FAG e na Faculdade Dom Bosco. Hoje (28), foi a vez dos aprovados nos cursos de Engenharias Civil, Elétrica, Mecânica e de Controle e Automação, Sistemas de Informação e Ciências Contábeis efetuarem o cadastro para se tornar um acadêmico da Instituição a partir de 2017.
Marcos de Freitas Zuffo, de Jataí, Goiás passou em um dos cursos mais concorridos da Instituição: Engenharia Civil. Ele foi o primeiro a garantir a matrícula para ingressar na graduação. O futuro aluno foi recebido pelo Reitor Assis Gurgacz e pela Coordenadora do curso, Débora Felten.
O calendário de matrículas tem continuidade de acordo com o cronograma abaixo:
31/10/16 - Direito, Farmácia, Nutrição e Fisioterapia
01/11/16 - Fonoaudiologia, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, TECNOLOGIAS e Cursos EAD
03/11/16 - Administração, Educação Física, Letras, Pedagogia e Psicologia
04/11/16 - Arquitetura, Enfermagem e Ciências Biológicas
MEDICINA
As matrículas em 1ª chamada hoje (28) vão até às 21h30, e, amanhã (29), serão feitas das 9h às 13h. As matrículas em 2ª chamada, se necessária para o preenchimento das vagas iniciais, com candidatos excedentes na ordem de classificação, cuja convocação será no dia 29 de outubro, às 14 h, serão realizadas no dia 31 de outubro e 01 de novembro de 2016. A data para a convocação em 3ª chamada, se ainda necessária, será publicada no dia 01 de novembro, às 23 h, e as matrículas serão nos dias 03 e 04 de novembro 2016, para o preenchimento das vagas, com candidatos excedentes.
DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA
01 foto 3x4 (recentes);
01 cópia do CPF;
01 cópia do Título de Eleitor;
02 cópias da Cédula de Identidade;
02 cópias da Certidão de Nascimento ou Casamento;
01 cópia do Certificado Militar;
Comprovante de residência (cópia de conta de luz, de água, de telefone...);
Original e 01 cópia do Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Médio (2º grau), ou equivalente; ou 02 cópias do Diploma registrado de 2º grau profissionalizante, ou, Certificado de conclusão de Cursos, ou Exames Supletivos, constando que Concluiu o Ensino Médio ou 2º Grau, ou 02 cópias do Diploma registrado de Curso Superior acompanhado do respectivo Histórico Escolar.
Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, fornecido pela Faculdade, assinado por si (se maior de 18 anos).
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel