Formandos de Publicidade demonstram criatividade em trabalho final do curso
O trabalho teve duas partes: o relatório teórico e as peças criadas para o cliente
Os alunos do 8º período de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário FAG concluíram a etapa mais importante da formação: passaram pelo TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) Experimental. Depois de terem apresentado artigos científicos individuais no primeiro semestre, agora foi a vez dos trabalhos práticos em grupo serem avaliados pelas bancas.
O trabalho teve duas partes: o relatório teórico e as peças criadas para o cliente. Foi obrigatória a escolha de clientes reais, que tinham demandas em relação à publicidade e que tivessem problemas de comunicação a serem resolvidos. Os alunos tiveram que criar uma agência e cumprir diferentes etapas - do briefing à análise de resultados.
Sete grupos apresentaram os trabalhos. O grupo Matraka fez o trabalho sobre a Lhamas Clothing; o grupo Covalente atendeu ao La Rocca Burger; o grupo Tempero Criativo fez o trabalho com a Arte da Empada; o grupo 4/AD fez sobre o Donald Food Park; a Agência Mise?n Place teve como cliente a Marieta Cakes; a Agência Luneta trabalhou na marca da Rota do Rock; e a Agência Sastre trabalharam com a Northos Fast Food. Os trabalhos foram orientados pelos professores Larissa Abreu, Celina Albertassi e Sérgio Kulak. Os profissionais do mercado que compuseram a banca foram Jarbas Santos Silva e João Victor Alves. "As bancas de Projeto Experimental são um momento importante pois trata-se de um trabalho prático de alta complexidade, o último e mais desafiador de toda a graduação do aluno. Ficamos sempre muito orgulhosos de acompanhar o excelente desempenho dos alunos nesta reta final", detalhou a Coordenadora do curso, Laila Rotter Schmidt.
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel