Nova diretoria do IAB regional tem 8 membros do curso de Arquitetura da FAG
O IAB é uma sociedade federal, cultural e sem fins econômicos, que tem entre seus objetivos o aprimoramento profissional
Em todo o Brasil, ocorreram ontem (29) as eleições para a escolha dos dirigentes do Instituto de Arquitetos do Brasil - IAB. No recém-criado Núcleo Oeste do Paraná, isso aconteceu pela primeira vez. O Núcleo foi criado em meados deste ano e, desde então, estava com uma diretoria provisória. A diretoria vencedora, eleita pelos membros, foi a encabeçada por Sabine Rosa de Campos. Como vice-presidente ficou Mariana Melani Drabik; 1ª secretária Cinthia Thiesen; 2ª secretária Camila Pezzini; 1ª tesoureira Luiza Scapinello Broch; 3ª tesoureira Solange Irene Smolarek Dias. Como componentes do Conselho Fiscal, foram eleitos Caio Smolarek Dias, Nestor Dalmina e Antônio Ricardo Sardo. No Conselho Intermunicipal ficaram Guilherme Marcon e Moacir José Dalmina Junior.
O Centro Universitário FAG ganha destaque nesta nova diretoria formada, uma vez que dos 11 componentes, 8 são egressos ou professores do curso de Arquitetura e Urbanismo da Instituição, sendo eles: Mariana Melani Drabik, Cinthia Thiesen, Camila Pezzini, Luiza Scapinello Broch, Solange Irene Smolarek Dias, Caio Smolarek Dias, Guilherme Marcon e Moacir José Dalmina Junior. "É inegável a representatividade do curso de Arquitetura da FAG. Isso demonstra que nossos professores e egressos estão conectados com as demandas da classe", explicou a Coordenadora do curso e 3ª tesoureira do IAB, Solange.
O IAB é uma sociedade federal, cultural e sem fins econômicos, que tem entre seus objetivos o aprimoramento profissional, o desenvolvimento da arquitetura em prol da sociedade, bem como contribuir e zelar efetivamente na defesa do patrimônio cultural nacional. O Instituto de Arquitetos do Brasil é membro da União Internacional de Arquitetos - UIA (órgão consultivo da UNESCO para assuntos relativos ao habitat e ao espaço construído), da Federação Panamericana de Associações de Arquitetos - FPAA e do Conselho Internacional de Arquitetos de Língua Portuguesa - CIALP.
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel