Enfermagem e Fonoaudiologia do Centro FAG formam novos profissionais
A noite solene aconteceu no Anfiteatro da Reitoria do Centro FAG e reuniu pais, familiares e amigos
Na noite de quarta-feira (21) foi realizada, no Anfiteatro da Reitoria, a formatura dos 60 novos profissionais em Enfermagem e Fonoaudiologia do Centro Universitário FAG. O Vice-Reitor Sérgio de Angelis realizou a outorga de grau. Além dele, compuseram a mesa a Secretária Acadêmica, Maria Madalena de Camargo; a Coordenadora do curso de Enfermagem, Adriana Romão; a Paraninfa do Curso de Enfermagem, Profª. Renata Zanella; a Patronesse do Curso de Enfermagem, Profª. Mara Lucia Renostro Zachi; Homenageada como Nome de Turma de Enfermagem, Profª. Margarete Simone Fanhani dos Santos; Homenageada como Nome de Turma de Enfermagem, Profª. Rita De Cassia Martins da Silva Carneiro; a Coordenadora e Homenageada como Nome de Turma do Curso de Fonoaudiologia, Profª. Giovana Romero Paula; a Paraninfa do Curso de Fonoaudiologia, Profª. Aline Aparecida Tomiasi Bozio; a Patronesse do Curso de Fonoaudiologia, Prof. Jenane Topanotti da Cunha.
A formanda do curso de Fonoaudiologia, Vandriéle Herber foi oradora da turma. Na oportunidade ela falou sobre as conquistas e a saudade que a experiência deixará. "A nossa realização veio dia após dia. Quando se faz o que ama tudo se conspira a nosso favor. Muitos fatos aconteceram que ficarão marcados. São muitas lembranças. Cada um deu o máximo pra chegar até aqui, somos gratos a todos", declarou. Já a formanda Adriana Ribeiro dos Santos, do curso de Enfermagem recebeu a Láurea Acadêmica, pois obteve a maior média da classe. "Receber a Láurea foi o resultado de muita dedicação. Eu defino a noite de hoje muito especial, e agradeço por estar junto com minha família. É um orgulho ser Enfermeira", falou.
Estavam presentes na noite solene os pais, familiares e amigos para aplaudirem a conquista de cada graduado. Divina Teodoro da Cruz é mãe da Fernanda Paula de Oliveira, que agora é Fonoaudióloga, ela conta que está muito feliz por mais essa conquista da filha, pois essa é a segunda formação, Fernanda é formada também em música. "Eu sempre estive perto dela e estou muito orgulhosa. É uma felicidade que não cabe no peito. Foi sofrido, mas vencemos", relatou.
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Toledo
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel
2025 Cascavel